28.5 C
Brasília
25 abr 2024 14:21


Rollemberg faz agendas positivas às custas de Agnelo

Vou aqui relatar um pequeno detalhe que poucos estão notando. No Palácio do Buriti só se fala na tal agenda positiva do governador Rodrigo Rollemberg. Porém, as positividades estão sendo vistas às custas do fracassado governo de Agnelo Queiroz. Isso mesmo. Não acredita?

Um desses exemplos foi a inauguração do terminal rodoviário nesta terça-feira (28) com toda pompa pelo atual governador em Sobradinho II.  A verdade é que a obra já estava orçada e planejada pela gestão anterior. Trocando em miúdos: o petista Agnelo deixou o socialista Rollemberg na cara do gol nessas falsas inaugurações.
O pior de tudo era que o tal terminal deveria estar pronto há mais tempo. Portanto, não há mérito algum de Rollemberg neste caso. Vou além. A equipe palaciana  não teve competência para terminar a obra bem antes. No começo do governo, os trabalhos foram paralisados. O que se viu hoje em Sobradinho II não passa de jogo de cena.
Tem mais Quem não se lembra das creches semiprontas? Só as placas foram trocadas. No entanto, as obras foram do governo Agnelo. Sem falar dos apartamentos do Minha Casa Minha Vida. Rollemberg entregou as chaves sem cerimônia e tentou capitalizar em cima dos petistas.
Um governador inaugurar obras é normal. Mas fazer selfies com feitos alheios e não dar crédito ao antecessor é feio e deselegante. Entretanto, em tempos de “boom” da internet, sempre tem alguém de olho em tanta boa vontade gratuita.
Podem falar o que for do ex-governador Agnelo Queiroz, mas uma coisa todas terão que admitir. Rollemberg está aproveitando para capitalizar em cima do seu antecessor. Assim gira a roda política.
Tenho vontade de usar um ditado, mas os bons costumes não me deixam ir adiante. Tenho dito!

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever