20.5 C
Brasília
18 abr 2024 09:50


Administrador de Samambaia, dono da Luart Calçados, aproveitou o movimento do Câmara em Movimento?

Por Cris Oliveira
espeedi-2No “Câmara em Movimento” realizado na Samambaia nesta quinta-feira (18), o administrador da cidade presente no evento foi o mais criticado. No meio do discurso da liderança da cidade, o administrador foi chamado de “menino de recado”, por não ter autonomia de trabalho no cargo que ocupa, além de não atender às lideranças da cidade e outras reclamações.
2015-06-18-21-43-25 (1)As chamadas “Speedy DOOR”(mídias em movimento,foto), que são contratadas pela CLDF para fazer a panfletagem do evento câmara em movimento, estavam distribuindo a propaganda da empresa, com o boneco do  Administrador Claudeci estampado em uma Speedy Door com propaganda da Luart Calçados (Empresa do Administrador), sendo que o certo seria panfletar o flayer do evento  da CLDF, ou não? qual finalidade existe na distribuição de um panfleto de uma empresa pelo veículo pago pela CLDF?
Uso indevido da máquina pública?  A casa do povo dando uma ajudinha para a divulgação da loja do Administrador e empresário Claudeci da Luarte? O Administrador já está em campanha política? Blogueiros que estavam no evento ficaram com pulga atrás da orelha, querendo entender o acontecido.
 Eu e a jornalista Malu Silva conferimos e tiramos uma foto recebendo o material. Super estranho!

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever