22.5 C
Brasília
18 abr 2024 02:07


Aécio recebe o PSDB do DF e descarta intervenção: “decisão tem que ser democrática”

“O PSDB tem dado uma bela demonstração ao país e aqui no DF não está sendo diferente” (Aécio Neves)

Por Professor Chico

Com declarações como esta, o presidente nacional do PSDB, senador mineiro Aécio Neves, recebeu na tarde de ontem (9), no Senado Federal, os presidentes das Zonais do PSDB/DF, eleitos, no último dia 17 de maio, reunidos em um ato de reivindicação contra a possível  intervenção na legenda local, que foi cogitada nesses últimos dias.

Decisão só na próxima terça-feria (16)

“Vamos decidir com serenidade na próxima semana e se forma que todas as correntes sejam contempladas. A sociedade tem recebido uma demonstração de maturidade e de democracia do PSDB em todo o Brasil, e aqui no Distrito Federal não tem sido diferente. vamos sentar na próxima semana e buscar uma forma, de maneira serena, que considere a força do PSDB local e a  todas as correntes”, declarou Aécio, diante de uma grande e barulhenta militância portando cartazes contra a “divulgada intervenção” e pedindo respeito à democracia.

O senador convidou o deputado Raimundo Ribeiro e a ex-governadora Maria Abadia, que lideravam o encontro, para uma reunião na próxima terça-feira(16) para “construir uma saída de consenso”.

Fonte: Blog do Professor Chico

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever