20.5 C
Brasília
20 abr 2024 09:15


Presidente do PEN avalia apoio político à Rollemberg.

Por Elton Santos

Fora de cena desde a campanha eleitoral do ano passado quando não conseguiu se eleger deputado federal, Alírio Neto não deixa de opinar sobre a política local. Principalmente em se tratando do governo de Rodrigo Rollemberg. Nesta segunda-feira, o ex-deputado distrital e presidente regional do PEN publicou no facebook a sua avaliação do novo governo. Foi rígido.

“O atual “Governo de Brasília”, assim chamado pela gestão Rollemberg é no mínimo curioso: o Secretário da Casa Civil é o governador de fato, o Vice é Administrador de várias cidades, e o mentalista Rollemberg, por sua vez, continua fazendo campanha e até agora não tomou posse como Governador. O Secretariado, formado na sua maioria por intelectuais, teólogos e astrólogos em geral, não conseguem fazer a máquina Governamental se movimentar.

As Administrações Regionais estão paralisadas, parasitando o orçamento público, sem produzir.
A base de apoio na Câmara Legislativa é vacilante e a aprovação da gestão pela população se arrasta entre ruim e péssimo, levando Rollemberg a perder aliados.

A perspectiva de debandada do apoio político é tão eminente que já tem um aviso na porta: “O último a sair apague a luz”.”

Fonte: Ao Vivo de Brasília

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever