21.5 C
Brasília
25 abr 2024 04:48


Spacecom fatura no Piauí mesmo sem contrato

Os donos da  empresa Spacecom estão felizes da vida com o governo do estado do Piauí. Afinal de contas, Francisco Kennedy Feitosa,  então diretor administrativo e financeiro  da Secretaria de Justiça do estado, no governo anterior,  facilitou as coisas para a empresa, que iniciou prestação de serviço sem ao menos ter um contrato nas bases da Lei 8.666. Agora apresenta faturas ao governo por serviços prestados sem sequer ter contrato assinado. Foi uma manobra nada sutil do tal servidor.

Mesmo sem contrato, a Spacecom iniciou em 2013 a prestação de serviço. A briga foi parar no Tribunal de Contas do Piauí. Resta saber se o novo governo permitirá a continuidade da fabulosa trama orquestrada por integrantes do governo passado para que alguém ganhe dinheiro fácil, sem contrato e desrespeitando normas.

Atualmente, a empresa cobra do estado valores referentes a serviços prestados entre 2013 e 2014. Serviço irregular pois não tem respaldo de uma contratação regular, e o contribuinte mais uma vez vai pagar a fatura.

Tem coisa que só acontece no Piauí mesmo!

Fonte: Blog do Donny Silva

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever