21.5 C
Brasília
25 abr 2024 02:32


Roosevelt vai discusar na Esplanada. Enquanto isso no Núcleo Bandeirante…

 

 

Uma nota no jornal Correio Braziliense (27/Fev), na coluna Eixo Capital, assinado pela jornalista Ana Maria Campos, intitulada Da administração para o carro de som’, deve ter deixado o governador, Rodrigo Rollemberg (PSB) muito chateado.

Isso porque o bombeiro militar, administrador interino de Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way, Roosevelt Vilela, ignorou ou não parece ainda não ter visto ainda a presença ostensiva das viaturas da Polícia Militar, do Detran e dos Bombeiros, em pontos estratégicos das cidades, inclusive as que administra e foi pedir por segurança na Esplanada dos Ministérios.

 

villleaO que diz a nota?

“A violência está tão grande no DF que o administrador da Candangolândia, Núcleo Bandeirante e Park Way, Roosevelt Vilela, deixou os afazeres nesta quarta-feira e subiu em carro de som para pedir segurança pública.”

Será que Roosevelt já está se preparando para 2018?

E a Câmara Legislativa?

Fazer campanha para 2018 não faz muito sentido. Afinal Roosevelt é primeiro suplente do partido de Rollemberg na Câmara Legislativa do DF (CLDF). Porém, segundo um bombeiro e amigo que trabalha no QG. Opa! Na administração afirma: “Roosevelt não quer saber de assumir vaga na CLDF, porque perderá benefícios importantes, a exemplo da aposentadoria com salário de apenas R$ 4 mil, além de ir automaticamente para a reserva”. Com isso, ainda segundo: “Ele (Roosevelt), convenceu Marcos Dantas e deixou a casa dele em Taguatinga e foi para a casa da mãe dele em Candangolândia, para se tornar administrador.”

Dantas a quem o subordinado de Roosevelt se refere é o presidente do PSB, Marcos de Alencar Dantas e atual secretário de Relações Institucionais e Sociais do GDF.

 

Enquanto isso no Núcleo Bandeirante…

A margem de uma lagoa, cercado de uma vasta mata verde, um pescador solitário, prova que é possível se viver em harmonia com a falta de manutenção da manta asfáltica da pista e com o mato sem poda, em Núcleo Bandeirante.

fotos2

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever