28.5 C
Brasília
19 abr 2024 17:58


Administração de Núcleo Pioneiro: excelência em atendimento à imprensa!

Na sede do mais novo quartel general dos bombeiros de Candangolândia, ou melhor, da mais nova Região Administrativa de Núcleo Pioneiro, conhecida popularmente por administração de Candangolândia a raparigagem anda solta.

Foto-1Na terça-feira (9/Fev) uma árvore caiu sobre um carro-forte e na noite de quarta-feira (10/Fev), a Polícia Militar (PM) isolou o estacionamento com cones, na extensão da avenida central.

Ao passar pelo local o professor, cientista político e presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política, Francisco de Paula, que reside na cidade, perguntou a um dos PMs sobre o que era o isolamento, o que foi prontamente respondido pelo militar, que se tratava de isolamento para poda das árvores, após o incidente do dia anterior.

Para acalmar os ânimos de colegas que também residem em Núcleo Bandeirante, pois acreditava que as árvores seriam arrancadas, Professor Chico, como é conhecido, tentou entrar em contato, por telefone, com o administrador interino das três cidades Núcleo Bandeirante, Candangolândia e Park Way, o bombeiro Roosevelt, para saber o que de fato a administração faria.

Sem sucesso, Chico diz ter conseguido contato com o chefe de gabinete do administrador, o presidente do bloco raparigueiros e presidente da Liga dos blocos Tradicionais de Brasília, Jean Costa. E olhe o resultado do diálogo: “não estou sabendo, e vocês não tem mais o que fazer não, hein rapaz?”.

Será que o chefe de gabinete do quartel, digo, da administração, achou que era trote?

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever