20.5 C
Brasília
24 abr 2024 06:58


Núcleo Bandeirante compareceu à primeira posse popular de um senador no DF

Realizada na tarde de ontem (10), na Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT), em Taguatinga, a primeira posse verdadeiramente popular de um senador no Distrito Federal, a do senador Hélio José, do PSD, reuniu  milhares de eleitores, moradores locais e de cidades vizinhas e lideranças políticas e religiosas de todas as satélites. Além de deputados de diversos partidos e tendências.

Núcleo Bandeirante se fez presente

A primeira das cidades do DF se fez presente ao evento, representada por vários empresários locais capitaneados pelo ex-administrador da satélite e liderança local mais expressiva Danúbio Martins. Além disso, Danúbio é o mais cotado para voltar a ser o próximo administrador do Núcleo Bandeirante.

Além de Denúbio, nomes conhecidos da Cidade Livre, como é conhecido o Núcleo Bandeirante, estivem presentes na Posse Popular: Alan Kardec, Jacques de Oliveira, Wellington Amâncio, Sérgio Martins, Sérgio Macarejo, Boni, Airton Lima, Nakamura, Kelly, Samara, Rony Sapeka-i, Euripedes Fernandes, Jansen Cabral, Mauricio Duarte, Lica, Constante, Anapolino Barbosa,. Airton da Astro, Delegado Lossio, Helvio, Guimaraes, Euza e Monise, o postulante a presidência do Banco Regional de Brasília (BRB), Marcus Telles e Tião também  do BRB .

Núcleo Bandeirante: história e prestígio

Não somente pela sua importância histórica, mas, também, pela pujante economia local e pelo fato de ser pioneiro, o líder comunitário Danúbio Martins foi efusivamente cumprimentado por todas as lideranças presentes ao evento, a começar pelo senador Hélio José e pelo vice-governador do DF, Renato Santana, que lhe deu um longo abraço.

Além dele, a deputada distrital Sandra Faraj (SDD), amiga de longas datas de Danúbio o abraçou e declarou que deseja que seja ele o nomeado pelo governador para administrar o N. Bandeirante. Rodrigo Delmasso (PTN), outro deputado distrital presente, endossou a declaração de Sandra Faraj e disse que seu gabinete na CLDF estará à disposição do ex-administrador do Bandeirante.

Hélio José: Danúbio é o meu administrador no Núcleo Bandeirante

en. Hélio José, Danúbio Martins e o pres. da ABBP, prof. Chico.Repetindo o que já havia declarado, publicamente e em outras ocasiões, o anfitrião, senador Hélio José repetiu por diversas vezes no evento que “Danúbio Martins é o meu administrador do Núcleo Bandeirante, ele e todos sabem disso!”. Após a festa popular, Hélio José fez questão de receber em sua residência o Danúbio, acompanhado do blogueiro Donny Silva e amigos.

A importância do evento

Segundo Danúbio, “a primeira posse verdadeiramente popular de um senador no DF mostra que este governo e todos que o apoiam vieram para fazer a diferença”. Ainda segundo ele, “o senador Hélio José vai mostrar a todos que tentaram destruí-lo que ele tem uma missão, e por isso ele está cada vez mais forte e aprovado por todos nós”.

Com informações de: Blog do Professor Chico

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever