19.5 C
Brasília
23 abr 2024 09:34


Danúbio Martins pode ser o próximo administrador de Núcleo Bandeirante

Com vitalidade e muita simpatia, recondução à administração da Cidade Livre é bem recebida pela população.

Aos 58 anos de idade, o ex-administrador da Região Administrativa (RA) do Núcleo Bandeirante, Danúbio Martins de Oliveira, pode ser reconduzido ao cargo, ainda essa semana, ocasião em que o governador eleito, Rodrigo Rollemberg (PSB), deve anunciar os nomes dos administradores das RAs.

Danúbio reside na cidade há 49 anos e conhece como ninguém a realidade do Núcleo Bandeirante, a chamada ‘Cidade Livre’, foi fundada em 19 de dezembro de 1956. Primeira cidade do DF, que recebeu os pioneiros que trabalharam na construção do Distrito Federal.

Nas duas últimas semanas, Danúbio foi homenageado em duas ocasiões diferentes, em comemoração do 58º aniversário do Núcleo Bandeirante. A primeira em Sessão Solene realizada pela Câmara Legislativa do Distrito Federal na igreja Dom Bosco (5/Dez), em que recebeu o Diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao Distrito Federal.

A segunda homenagem ocorreu na manhã da sexta-feira (19), em uma missa solene e posteriormente em um show na praça da administração regional para parabenizar a cidade.

Por onde passa Danúbio é carinhosamente acolhido por moradores e comerciantes do Núcleo Bandeirante, principalmente daqueles que residem há mais tempo na RA.

Enquanto ex-administrador da RA, Danúbio também esbanja popularidade não só entre os moradores, mas também entre representantes de organizações civis e com forte presença nos meios sociais, culturais, musicais e religiosos o que o deixa bastante orgulhoso do acolhimento recebido pela população da Cidade Livre.

Danúbio além de ex-administrador do Núcleo Bandeirante já passou por outros órgãos da administração do DF, a exemplo do Procon-DF, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Administração do Cruzeiro. Na eleição desse ano foi coordenador de campanha de Rollemberg na região do Bandeirante e tem na pessoa de Rollemberg, um grande amigo.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever