25.5 C
Brasília
19 abr 2024 22:01


PSD continua a crescer no DF

Além do vice-governador, senador e deputado federal, PSD de Rogério Rosso emplaca Secretário de Economia e Desenvolvimento Sustentável no time de colaboradores de Rollemberg.

Com o objetivo de enxugar a máquina pública focando a redução de cargos comissionados e Secretarias, a Secretaria do Entorno e Secretaria da Micro e Pequena Empresa serão unificadas à Secretaria de Economia e Desenvolvimento Sustentável. A nova secretaria terá a missão de coordenar o FCO, os programas de desenvolvimento e o fortalecimento do empreendedorismo no Distrito Federal. O futuro Secretário, o advogado, Arthur Bernardes, foi indicando pelo PSD-DF.

De acordo com Rogério Rosso, deputado federal eleito e presidente do PSD-DF, o futuro secretário tem conhecimento da realidade do DF e preparo técnico para valorização e fortalecimento da cadeia produtiva do DF e Entorno.
Perfil
Arthur Bernardes de Miranda, brasiliense, 33 anos, Advogado Tributarista, com especialização em politicas públicas e desenvolvimento regional,  Vice-Presidente PSD/DF, trabalhos realizados na área dos direitos humanos, foi Diretor de Administração, Chefe de Gabinete e Administrador Regional de Ceilândia, Secretário Geral e Diretor de Desenvolvimento Urbano e Ambiental da Companhia de Planejamento do DF, Conselheiro do Sebrae DF, Chefe da Assessoria Especial da Governadoria do DF. Atuou no Ministério da Educação nas áreas de capacitacao, desenvolvimento e ensino  tecnológico. Foi consultor do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento – PNUD.
Repercussão 
O ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif, recebeu com entusiasmo a indicação do vice-presidente do PSD-DF como secretário.  “O Arthur é tecnico, especialista em gestão e está preparado para gerenciar os programas de desenvolvimento econômico, fomento ao empreendedorismo e a desburocratização e simplificação, visando o aumento da competitividade e eficiência do setor produtivo.”
Para Gilberto Kassab, ex-prefeito de SP e Presidente nacional do PSD, o governador Rodrigo Rollemberg demonstra na indicação de Arthur,  prioridade e foco na inovação do setor empresarial e fortalecimento da  economia criativa. “A capacidade de realização de articulação do Arthur será muito importante para o desenvolvimento da economia do Distrito Federal. Ele é jovem, preparado e tenho certeza que dará enorme contribuição ao Distrito Federal.”

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever