NOTA DE ESCLARECIMENTO – FACIDF

23
Reprodução da Internet
Print Friendly, PDF & Email

A Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Distrito Federal e Entorno – FACIDF vem a público, através do seu Presidente Sr. Francisco de Assis Silva (Chicão), esclarecer que foi surpreendida com a matéria onde o seu nome consta em uma lista tríplice para administrar a cidade de Samambaia.

A FACIDF não indicou e nem indicará nomes para a lista tríplice de Samambaia, e de nenhuma outra cidade satélite, bem como não existe nenhum conhecimento do nome do presidente da federação em qualquer lista. É necessário ressaltar que caso seja este o processo seletivo usado pelo futuro Governador do DF Rodrigo Rollemberg, as associações comerciais de cada cidade com legitimidade estarão inseridas no processo e serão representadas por seus presidentes.
A FACIDF participará das reuniões nas cidades na medida em que for convidada por seus associados. O comércio e a indústria são representados por associações em cada cidade do DF e Entorno. “Desconsideramos a indicação feita por apenas um seguimento da Cidade de Samambaia.
Todos os seguimentos legítimos (social, cultural, esporte e lazer) devem participar do processo de seleção de seus representantes para ocupar a cadeira de Administradores Regionais. Não é de meu conhecimento a falta de democracia em qualquer seleção seja ela qual for. Estamos certos da mudança que o Distrito Federal necessita”, disse o presidente da FACIDF.
Brasília 24 de novembro de 2014
Francisco de Assis Silva (Presidente FaciDF)

 

0

Comentário