21.5 C
Brasília
20 abr 2024 02:08


E viva a democracia!

Particularmente torci e votei pelo fim da hegemonia e pela alternância de poder, que considero salutar à sociedade brasileira, como mencionei em várias discussões que tive com colegas e amigos. Mas a grande dádiva da democracia é que prevalece a vontade da maioria. E mesmo ‘perdendo’ o povo brasileiro, deverá ganhar muito nos próximos quatro anos, pois a força do povo mostrou ao PT o quão está insatisfeito e o quanto quer mudanças concretas e não um governo de meias realizações.
A sociedade brasileira, não deu um salvo conduto ao governo de Dilma, mas assinalou que quer sim ter um governo que se preocupe com seu povo, mas que sobretudo, combata veementemente a corrupção que extirpa nosso orgulho de ser brasileiro. Essa atitude dos brasileiros certamente fará com que o governo realinhe seus discursos e suas ações no sentido de colocar novamente nosso país a seguir pelo trilho do avanço e do crescimento econômico.
A todos os meus amigos que votaram em Dilma, os parabenizo pela vitória e peço desculpas se em algum momento posso ter parecido ríspido, insensato ou intransigente em minhas colocações. E aos que assim como eu escolheram outro caminho, reitero que independente dos resultados, a grande dádiva da democracia é que prevalece o gosto da maioria.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever