Site ajuda vítimas de roubos e furtos de veículos

Print Friendly, PDF & Email

Quero Meu Carro de Volta

Após ter meu veículo roubado, buscar a internet e descobrir que essa é uma realidade de milhares de brasileiros, que em geral não têm apoio das autoridades e por uma série de problemas sociais, muitas vezes acabam não reavendo os veículos, criei o website Quero Meu Carro de Volta.
O website é uma rede colaborativa que permite a vítimas de roubos e furtos de veículos cadastrarem os veículos roubados, a sociedade colaborar informando sobre veículos em condições suspeitas. Outro serviço importante é a possibilidade de voluntários, sejam agentes da segurança pública ou por meio de informações disponibilizadas pela imprensa,  informarem os veículos recuperados pela polícia que estejam disponíveis em pátios de delegacias e dos Detrans do país.
Com algum esforço e recurso, mantenho esse serviço de utilidade pública que hoje conta com mais de 1000 usuários em todo o Brasil. Atualmente mais de 1000 veículos entre carros roubados, recuperados e em condições suspeitas estão anunciados no Quero Meu Carro de Volta.
Além do website, o website está presente nas principais redes sociais como o Facebook, Twitter e Google +.
Se você conhece alguém que teve o veículo furtado ou roubado, indique a solução. O serviço é gratuito!

 

1

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário