19.5 C
Brasília
23 abr 2024 08:10


Site ajuda vítimas de roubos e furtos de veículos

Quero Meu Carro de Volta

Após ter meu veículo roubado, buscar a internet e descobrir que essa é uma realidade de milhares de brasileiros, que em geral não têm apoio das autoridades e por uma série de problemas sociais, muitas vezes acabam não reavendo os veículos, criei o website Quero Meu Carro de Volta.
O website é uma rede colaborativa que permite a vítimas de roubos e furtos de veículos cadastrarem os veículos roubados, a sociedade colaborar informando sobre veículos em condições suspeitas. Outro serviço importante é a possibilidade de voluntários, sejam agentes da segurança pública ou por meio de informações disponibilizadas pela imprensa,  informarem os veículos recuperados pela polícia que estejam disponíveis em pátios de delegacias e dos Detrans do país.
Com algum esforço e recurso, mantenho esse serviço de utilidade pública que hoje conta com mais de 1000 usuários em todo o Brasil. Atualmente mais de 1000 veículos entre carros roubados, recuperados e em condições suspeitas estão anunciados no Quero Meu Carro de Volta.
Além do website, o website está presente nas principais redes sociais como o Facebook, Twitter e Google +.
Se você conhece alguém que teve o veículo furtado ou roubado, indique a solução. O serviço é gratuito!

 

Artigo anterior
Próximo artigo

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever